26 fevereiro 2010

WE ARE THE WORLD e sua versões!

A regravação de We Are The World, feita para ajudar as vitimas do Haiti, foi comentada no mundo todo nestes dias. Se a versão original que tinha astros como Michael Jackson, Cindy Lauper, Tina Tunner, Bob Dylan e Ray Charles. A nova versão conta com os astros Celine Dion, Snoop Dogg, Barbra Streisand e Will.i.am (do Black Eyed Peas).
Navegando por alguns blogs (Sedentário Hiperativo e Byte Que Eu Gosto!) encontrei outras versões distintas da música. Versões sem glamour mas muito divertidas.
Na primeira anônimos se juntaram pra gravar o famoso hit, em busca da fama.
A segunda a galera punk faz sua versão do clássico, com o objetivo não tão nobre de reunir a galera e encher a cara de cerveja.



Salve Ferris!
Postado pelo bufão

25 fevereiro 2010

10 séries que merecem ser vista

Sempre quando publico aqui uma lista, me preocupo em dizer que ela não é definitiva, que as escolhas se baseiam no meu gosto pessoal. Outro dia conversando com minha amiga Tila, comecei a pensar nesta lista. E confesso que sou fã de inúmeras series e criar uma lista com apenas 10 delas é mesmo uma tarefa difícil. Resolvi fazer uma lista heterogênea, com séries de diversos tipos e temas.
E tão pouco acredito que esta seja as melhores , mas com certeza vale a pena dar uma conferida.





Lie to me – O Dr. Cal Lightman é o maior especialista do mundo em detectar mentiras. Ele lidera uma equipe, que auxilia as forças da lei nos casos mais difíceis.


Todo mundo odeia o chris - A adolescência de Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV. Retrato da década de 80, nesta divertida série.


Glee- É um musical onde o professor, Will Schuester, que tenta salvar o "Glee", o coral da escola, enquanto ajuda um grupo de alunos rejeitados a encontrar o verdadeiro potencial de estrela deles.


Smallville – A vida de Clark Kent quando ele ainda era apenas um adolescente, veja os acontecimentos que irão transforma-lo no Superman. Uma re-leitura do clássico para modernizar e humanizar o personagem.


24 horas - Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos na vida de Jack Bauer, um agente da especial da divisão contra terrorismo. Era assim quando a série começou.


CSI – A importância de CSI, está na febre que se espalhou, e deu origem a diversas séries sobre investigação, (incluindo suas derivadas CSI: Miami e CSI: NY) Na trama uma equipe de investigadores forenses investiga, coletando evidências para solucionar os crimes.


The Big Bang Theory - Dois Nerds que dividem o mesmo apartamento. Tem como vizinha a belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny.


Lost- Fico tentando decifrar Lost... tem uma ilha cheia de mistérios, sobreviventes de um desastre aéreo misterioso, Números da "sorte" misterioso, numa ilha cheia de mistérios. Bem um resumo do que aconteceu até agora no vídeo.


House – O médico mais amado e odiado da Tv. polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes,resolvendo os casos clínicos mais estranhos.


Friends - E a história de seis amigos: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe e seu cotidiano. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso, amor e amizade com muito humor.


Salve Ferris.
postado pelo Bufão

21 fevereiro 2010

Zumbilândia

Hoje fui assistir Zubilândia, diversão garantida!
Na trama o mundo esta infestado de mortos vivos e quatro pessoas se encontram com objetivos diferentes. Columbus é apenas um medroso que inventou 47 regras de sobrevivência neste mundo e a segue a risca.Tallahassee um caubói que quer encontrar seus bolinhos favoritos que ainda estejam no prazo de validade. Wichita e Little Rock querem chegar a um parque de diversão, supostamente livres de zumbis.
Com grandes sacadas e uma boa dose de humor negro, o filme surpreende e renova o gênero. Vale a pena mencionar também a participação especial de Bill Murray, um dos grandes momentos do filme.
Para divulgar o filme, existe um site onde você coloca uma foto sua e se vê transformado em zumbi. Para experimentar clique aqui.

Salve Ferris!
Postado pelo Bufão

19 fevereiro 2010

Mc Clone

Agora que estou desempregado, pensei que sobraria tempo na minha vida. (nem sempre é verdade) Mas sem a obrigação de acordar cedo, tenho assitido muita tv de madrugada, e sempre dá fome, que não é de comida. E assim resolvi me aventurar na cozinha.
As habilidades culinárias vem de um tempo atrás quando não morava com meus pais, e tinha que me virar durante as noites e como não gosto de miojo, o meu esquema era, e sempre foi reproduzir receitas de internet, de programas de tv, e de embalagens Dona Benta.
Outro dia resolvi testar uma receita, publicada na revista Mundo Estranho de Fevereiro de 2006: Mc Clone. Uma cópia do do tão famoso molho especial que faz parte do famoso BIG MAC.
Fica realmente bem parecido. E pra quem não quer fazer hamburgeres de madrugada, compre um pacote de Doritos para você ficar "xuxando" no molho enquanto assiste aquele dvd.

Molho Especial

Ingredientes:
1/2 xícara de Maionese
2 colheres de sopa de molho tipo French (vendido no supermercado como molho para salada)
1 colher de sopa de bem cebola picada (bem picada mesmo)
4 colheres de chá de Relish de pepino (difícil de achar este tempero. Achei no Pão de Açúcar.... foi o ultimo lugar que procurei. Lógico. Depois que achei deixei de procurar.)
1 colher de chá de vinagre branco
1 colher de chá de açúcar
um pouco de sal

como fazer:
misture tudo numa tijela. cubra e coloque na geladeira. quanto mais tempo ficar melhor fica o sabor.

Salve Ferris!

04 fevereiro 2010

Avançais Juvenis

“Avançais Juvenis afrontando a estrada, o pó, sempre avante, garbosos, gentis...”

Incrível como num flash de memória eu comecei a cantar essa música, e com ela veio em minha mente lembranças de um tempo de servidão a Deus. Apois deixa-me explicar melhor, Juvenis é uma música que a maioria dos Desbravadores conhece, Desbravadores é um clube de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, qual eu fui muito bem recebido e tenho o orgulho de ter feito parte um dia, muitos dos meus valores humanos de hoje veio dessa experiência, nunca abandonei minha religião, nem me ‘converti’ a outra, apenas fazia parte.

Nesse clube, eu durante 1 ano fui capitão da minha unidade ‘Cruzeiro do Sul’, participei de 2 Campuris (acampamentos), 2 Campuris de capitão e co-capitão (Rafinha, sempre nois heim), pude aprender muito sobre aquela religião, e aprendi a ter o discernimento pra entender e não julgar as crenças dos outros.

No mesmo dia desse retro, fui ver as lembranças existentes daquela época, encontrei a faixa do meu uniforme de gala, com minhas especialidades e os botons dos campuris, grandes tempos, grandes pista-fios (uma prova qual tínhamos de seguir um fio, que passava pela lama, floresta, mato, rios, lagos, e afins, e em conseqüência disso tínhamos de jogar nossa roupa fora depois dela hehe).
Aprendi a dar milhões de tipos de nós, sobreviver na selva, aprendi a montar acampamentos, aprendi a liderar, aprendi linguagem de sinais, braile, Linguagem fonética internacional, código terra-ar, código Morse, sinais em semáforo, aprendi climatologia e confesso, hoje não lembro mais de metade disso.
Enfim, essa foi minha época de Desbravador....

“... pois assim Juvenis, sede J.A. reais, corajosos e bravos leais.”

Postado por DanN
04 de fevereiro de 2010

 
Design by Scooby Doo jogos