02 julho 2010

criando o mundo!

Doodle God, é um destes jogos viciantes, e muito simples. Você tem o papel de Deus e a partir dos quatros elemetos ar, terra, fogo e água, criar todas as coisas.  basta juntar dois desde elementos para criar um terceiro.
e assim por diante. Darwinismo e Criacionismo se mistura, porque você pode criar o homem pelo porcesso de evolução ou do barro. Você ainda pode acompanhar o histórico de suas ações, e quando lhe faltar criatividade pegar uma ídeia.
Se prefirir pode baixar no seu Iphone.




Salve Ferris!
postado pelo Bufão

01 julho 2010

“O Alquimista” em Quadrinhos

No segundo semestre de 2010, será lançada nos EUA uma versão em quadrinhos do popular livro “O Alquimista”, do igualmente popular Paulo Coelho, um dos mais bem-sucedidos autores de literatura de massa da atualidade. Como não terminei minha leitura do maçante livro, não posso dizer que indico. O que posso dizer é que o enredo tem menos a ver com a arte literária do que com o universo dos quadrinhos.
Paulo Coelho, que já vendeu mais de 150 milhões de livros, dos quais 30 milhões apenas de “O Alquimista”, lançado originalmente há mais de vinte anos, contará com as ilustrações do artista Daniel Sampere. O eterno “Morpheus” Lawrence Fishburn pretende adaptar a história para o cinema, contando com a produção dos poderosos irmãos Weinstein. Veremos no que vai dar.



Postado por Queli Souza.

 
Design by Scooby Doo jogos