13 maio 2009

E agora quem poderá nos defender?

É cada vez mais comum a preocupação com o planeta e o meio ambiente. Causa Nobre e justa, com certeza, na qual estou sempre pronto a contribuir.
Mas isto não impede que parte dos ecologistas tenham idéias estúpidas!

A mais recente campanha, promovida pelo Greenpeace, tem como meta impedir que se use para os devidos fins o papel higiênico ultra macio, formado por duas camadas de folhas.
A reclamação é pelo fato de que a folha dupla não pode ser feita com papel reciclado, o que significa o corte de árvores. Porém, este tipo de papel é extraído de área de reflorestamento plantadas exclusivamente para a produção de papel.
Sempre me achei um grande defensor das causas ecológicas - sim eu quero ajudar a salvar o mundo - mas não a custo de uma das maiores invenções da civilização: O papel higiênico ultra macio.
Lembro-me em outros tempos, quando o papel era rosa e parecia uma lixa, lembro-me de comercias, do produto no qual um mordomo trazia numa bandeja um rolo branquinho e seu patrão saía feliz. E agora que esta cena tornou-se realidade não quero deixar alguém tirar isto de mim.
Desta vez que me desculpe o planeta...

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos