10 março 2009

abrão x o cubo

Depois de um final de semana de folga, voltamos pra estrada!
Era quinta-feira quando deixamos Campinas a bordo do expresso sarônico!
Teve de tudo, onibus quebrado e atrasado, congestionamento por causa de acidente, noites maus dormidas, e saudades sentida! e eu tentava distrair a cabeça com o cubo mágico, celebre brinquedo oitentista, que voltou a moda depois de apresentado no filme "A procura da felicidade".
Foram mais de quatorzes horas de viajem até o nosso primeiro destino Alegre -ES, nem tivemos tempo pra descansar foi chegar e trabalhar!
Fui dormi as 4 da manhã e as 8 já estavamos em pé, pronto para ir rumo a capital Capixaba.
Mais algumas horas de onibus, 3 no total. E como um louco eu continuava a luta contra o até então invencível cubo mágico.
A batalha era tão intensa, que se estendeu até poucas horas antes do show do Rosa onde eu finalmente solucionei o mistério que tirou o sono de gerações!

Não acredita? fiz um vídeo no onibus comigo solucionando o cubo, mas ficou com 2GB, impossivel postar aqui! to tentando fazer outro! então fica o desafio leve seu cubo mágico ao show, que eu deixo ele "bonitinho" pra você!

Quem esteve em Vitória pode ver além do cubo mágico montado, a nova música do Beatrix, e a versão nova de "santo anjo" com o flanders...encaixando a música "pode parar com o pó", grande sucesso da internet!
Domingo foi mais tranquilo, show em Angatuba... no qual a chuva ameaçou atrapalhar.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão!

 
Design by Scooby Doo jogos