02 março 2009

o bom e velho Atari!

Meu primeiro videogame, na verdade o primeiro videogame do meu irmão Rodrigo, foi um Atari! Foram anos de "injustiças" e brigas pela vez de jogar. Sendo ele mais velho e dono do brinquedo, eu sempre levava a pior, até intervenção de mamãe.
A verdade é nós divertimos por anos com ele, até a chegada do master syster, depois mega drive e tantos outros. E assim passamos muitas tardes chuvosa juntos em frente aos desafios dos games e partilhando a vontade de vencer o outro no jogo. (meu irmão sempre foi meu melhor amigo!)
Hoje achei este site onde você pode jogar diversos jogos do antigo console, sem ter a necessidade de fazer downloads.
A qualidade gráfica assusta se comparada com os games de hoje, mas com certeza foi o videogame mais divertido que joguei!
Para jogar clique aqui. São centenas de jogos

Salve ferris!
postado pelo Bufão!

 
Design by Scooby Doo jogos