22 janeiro 2010

Eu tenho tanto pra te falar...

Apesar de estar no último show Acústico na Canção Nova, ainda estava de férias até o dia de hoje. Hoje estou no ensaio geral (últimos preparativos pro novo show)

Quem sabe eu perca alguns dias pra contar as minha aventuras, sobre oq eu fiz e vivi nestes dias. Sai de casa, com uma unica proposta fazer como no filme "sim senhor!" abrir o coração e viver intensamente.
Fui para Fortaleza e Jericoacara, Maceió, Recife. Poços de Caldas, Aparecida, e Cachoeira PAulista. Andei de avião, de ônibus, de carro, de jangada, e a pé. Fui ao forró, sertanejo, samba, e a shows de rock, é claro. Experimentei comida japonesa, chinesa, mexicana e carne de bode. (surpreendente! gostei!) Aceitei convites que não aceitaria normalmente, e não me arrependi de nenhuma das minhas escolhas. Ensaiei um romance, e fiz novos amigos. Tomei o único porre da minha vida, por causa de uma mulher! (bandida). Foi perdendo o apego pela vida, que simplesmente vivi!
Agora volto ao meu normal, a minha vidinha regrada e comum...
mas cheio de histórias pra contar!

Salve ferris!
postado pelo bufão!

 
Design by Scooby Doo jogos