19 janeiro 2010

Louca, eu? Quem me dera!

Refletindo hoje sobre como somos estranhos. Tão estranhos a ponto de não expressar nossos verdadeiros sentimentos com medo de que eles sejam aceitos. Isso mesmo, ACEITOS! Preferimos reprimí-los e manter em nossas mentes a idéia de que nunca poderemos trazê-los de volta à luz! ( Nossa, isso ficou bem mito da caverna, de Platão, mas tudo bem)

Você pode discordar de mim, o que é bem provável que aconteça, pode dizer que reprimimos nossos sentimentos por medo da opressão e não do "aceitamento". Mas eu volto a repetir... Tememos assumir nossos sentimentos, não pelo que um ou outro dirá contra eles, mas pelo medo de que nos tornemos reféns de algo que nós mesmos trouxemos à tona... É, os sentimentos revelados nos deixam vulneráveis, mas é necessário correr esse risco...

Dizem por aí, que os loucos são aqueles que tiveram coragem suficiente pra encaram os riscos e vivenciar seus sentimentos. Da vontade de falar sozinho, à estranha loucura de amar. Podem até ter se tornado reféns de seus sentimentos, mas são os únicos que podem dizer com certeza, que viveram.

Pode ser daí que venha o nome LOUCURA, e ela seja a CURA pros nossos corações.

Seria, eu, uma louca? Creio que não. Muito medo ainda aprisiona o que de mais belo sinto em mim!

Postado por Camila Curtinha

 
Design by Scooby Doo jogos