05 junho 2010

Tabela da Copa (update)


Em copas do mundo uma cena é muito familiar, a do meu pai preenchendo tabelas, brinde comum nesta época do ano dado por mercados, padarias e comércio em geral. Claro que depois que o Brasil perdesse, ela nunca era atualizada, tão pouco eram guardada para gerações futuras.
Nos tempos de informação dinâmica e acessível que tudo está ao alcance de um clique, creio que novas geração, não irá conservar este costume de consultar tabelas para saber nem mesmo os horários dos jogos.
A novidade são as tabelas virtuais, é a mais bacana que encontrei foi do site espanhol Marca.com, estilizada com o visual imitando um estádio, você pode consultar os jogos, por fase, grupos, países, datas e sedes.
para ver clique na imagem.

* Eu postei esta tabela aqui faz um tempo, e outro dia vi ela ela também num site que acompanho e  roubo  idéias : SEDENTARIO E HIPERATIVO (nem vou comentar sobre este blog, pois pra mim é com certeza um dos melhores do Brasil). A tabela tinha um problema, os horários dos jogos,  que estavam no horário oficial da Espanha. O pessoal do sedentário junto com Rafael Coelho, da Circle Design, corrigiram este problema.



Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos