22 janeiro 2009

Desaventuras em séries

Nem foi uma semana agitada para o Rosa de Saron, apenas um show .
Tudo começou ainda aqui em campinas, no aeroporto internacional de Viracopos, onde nosso vôo atrasou cerca de 50minutos,
o atraso teve um efeito cascata, e fez com perdêssemos nossa conexão em salvador -BA,vôo este que nos levaria a Maceió -AL. Outro vôo para Maceió agora só as 12:50hs !
Na Bahia, o horário de verão não foi adotado, e criou um certa confusão na minha cabeça...
Já era 2:00horas ou 3:00 da manhã quando chegamos ao hotel, fornecido pela companhia área..
Bom o hotel ficava na região da barra, e ao acordar deparei com a seguinte vista.
Foi o tempo de dormir um pouquinho, acordar e tomar banho, tomar café,. Grevão, Vini ( que substituiu o Du) e eu, andamos pela praia e fomos até o farol da barra! Uns dos cartões postais de Salvador! Acho que você deve estar imaginando , nossa que delicia... Mas eu sabia que as coisas que nos esperavam não seria tão divertidas.
As 10:30hs deixamos o hotel, e fomos rumo ao aeroporto, desta vez nosso vôo estava no horário!
Chegamos em Maceió, pegamos a van, que nos levaria ao nosso destino Iati- PE. 3 horas de viagens. Iati e uma pequena cidade no interior de Pernambuco, cerca de 2000 habitantes.
Chegamos em cima da hora, e para surpresa nada do equipamento de som, estava montado.
Corre Abrão, corre Paulo pra deixar tudo funcionando....
O equipamento velho e ruim, não nos permitiu fazer o show que queríamos, mas quem disse que Deus precisa mesmo de equipamentos top para agir...e a galera rezou, e cantou com a gente, alheios aos problemas técnicos que eu e o Paulo enfrentamos.
Terminamos o show , e saímos correndo não podíamos sequer imaginar perder nosso vôo em Maceió as 4:10 da manhã...(tudo bem) uma longa viagem de volta nos aguardava...


Salve Ferris!
Postado pelo bufão!

 
Design by Scooby Doo jogos