29 janeiro 2009

Nó de Gravata!

No final de semana passado o Rosa não teve show, então pode ir a formatura de um amiga (Danila) em Assis/SP, quando fui pegar meu terninho, para colocar na bagagem, perguntei: Cadê o nó da minha gravata? Eu tenho apenas uma gravata, e sempre guardo ela com o nó frouxo, para poder utilizar depois... (claro que sempre que preciso de outra cor pego emprestada do meu irmão, ou de algum amigo)

Então corre eu para o google, para tentar aprender aquilo que todo homem deveria saber: Como fazer um nó na gravata?
E achei este incrível site, que mostra como fazer o nó passo a passo! http://www.tieknot.com/no-de-gravata.html
Mas por via das dúvidas guardei a gravata com o nó frouxo mais vez!
veja como ficou:
Na foto: Claudinha (ao meu lado), Itálo (em cima) e o casal do momento em Assis, Guilherme e Vanessa.
qualquer hora coloco mais fotos de Assis aqui!

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos