01 abril 2009

arquiteto on-line


Outro dia me peguei imaginando como seria minha casa, no dia em que eu casar,
se eu vir a me casar. Eu gostaria que ela fosse nem grande, nem minúsculo como o apartamento que eu moro hoje, mas do tamanho suficiente para receber alguns amigos e aconchegante o suficiente para eu relaxar nos dias de folga.
Teria que além de ter um belo e espaçoso quintal para “os gêmeos” Clark e Bruce. (sim eu quero ter filhos) brincarem com Scooby-Doo ( O Dogue Alemão que irei ter no futuro), teria também esta casa que ter um sala de estar (pra receber as visitas) e uma sala de TV (onde colocaria uma estátua tamanho natural do Batman), e um escritório parecido com biblioteca, onde poderei guardar minha enorme coleção de HQs e onde meus bonecos de super-heróis fariam a decoração do lugar.
Não importa , minhas escolhas sei que minha futura esposa decidirá isto por mim.
Então só faço questão de escolher o sofá, afinal vida de casado é assim mesmo, nunca se sabe quando você não poderá dormir na cama!

Ontem por acaso encontrei o Autodesk um site, que é uma espécie de arquiteto virtual. No Autodesk você cria a planta de sua casa, e também colocar objetos de decoração e arte. E pode ainda visualizar a sua construção e 2D ou 3D.
Para conferir clique aqui.

Salve Ferris!
Postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos