02 abril 2009

tipo colômbia! anh?

Ontem a noite, o Rosa fez um pocket show na Fnac do Shopping Morumbi em São Paulo.
A apresentação que durou cerca de 50 minutos, e teve aquele ar descontraído e informal.
Teve o Lerão desmistificando porque ele toca "ovinho", na música do apenas uma canção de amor, tiozinho gritando toca Raul, e fãs Paraguaios, prestigiando o show.
Depois da apresentação, enquanto o Rosa atendia as pessoas e pude dar uma volta na Fnac e ver algumas HQs, quando voltei ao local da apresentação sentei junto com alguns amigos que foram na apresentação. (Márcia e Rafael Zanata) e ficamos ali trocando umas idéias.

Eis que do nada aparece PABLO, um colombiano, que passou pelo shopping e vendo o movimento parou para ver o pocket show...ele entrou na roda e começou a conversar com Rafael. A principio ao ver ele falando enrolado confundi ele com um dos fãs paraguaios , e logo eu improvisei um "Portunhol", pra conversar com ele, e praticamente fiz uma entrevista.

eu: ah eu não sei hablar espanhol...
pablo: usted hablar un poco.
eu: o que tu fazes cá no brasil?
pablo: Yo estudio y trabajo
eu: quando voltares pra colombia, liembre de dizer aos hermanos de lá que cá no Brasil existe um time de Futebol , la "Puente Prieta", que tiens uma torcida tipo Colômbia (sem comentários).
pablo: Anh?
pablo: Siempre tienen este tipo de cosas aquí?
eu: si, pegue la papeleta da lueja, e lá há uma lista de artistas que se apresentaram a cá!
pablo: Gracias!
eu: eu disse lá papeleta, non papelote... cá no brasil ser ilegal estas coisas....
pablo: anh?
eu : e tu hombre, gostaste del show?
pablo: gustas um pouquito, pero prefiero a Shakira
eu: anh???
três coisas que aprendi com o Pablo na noite de ontem,
O arqueiro Higuita , e miesmo um herói nacional Colobiano.
Todos hombres chama-se Pablo na Colômbia (este cara que estava no shopping, o Escobar dono do cartel, e o piloto de F1 do país).
Eu definitivamente não sei "hablar" espanhol.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos