17 novembro 2009

2012 - salvem os bonitos!

Ontem fui ao cinema assistir o filme 2012, (aviso siga em frente, e corra o risco de saber coisas sobre o final).O filme que de inicio parece com guerra dos mundos... ah o pai separado que pega os filhos pra passear de final de semana...é apenas um show de efeitos especiais e computação grafica. Mas de analisando todos estes filmes de catástrofe, vide: "pressagio", "o dia depois de amanhã", "armageddon" e outros tantos...Reparei numa verdade pertubadora nas produções de Hollywood: Que enquanto os bonitos sempre sobrevivem milagrosamente.
O mais curioso é saber que na indústria cinematográfica americana existe o “feio profissional”, pessoas que realmente venceram pelo talento e não são só mais um rostinho bonito. Caras que sempre fazem vilões de segunda, e que apanham pra valer dos mocinhos. Para comprovar isto basta ver “Com Air” (com Nicolas Cage) e “Comando para matar” (filme clássico com Schwarzenegger) com certeza filmes com a maior concentração de gente feia do cinema. Com ajuda do Google achei alguns do mais famosos horrendos atores do cinema. Afinal que disse que beleza é fundamental.


Danny Trejo: antes da fama ele foi campeão de boxe na penitenciaria, sim Danny era um criminoso de verdade. O cinema foi essencial para sua reabilitação, começou como treinador de boxe para o ator Eric Roberts, impressionado o diretor lhe deu um pequeno papel. Você pode ver Danny atuando em “ A balada do Pistoleiro”, “Um Drink no Inferno”, e“Con Air”.


Bill Duke: Começou fazendo ponta no seriado Kojak, depois não parou mais. Você pode ver as brilhantes atuações dele em “ Comando para Matar”, “O Predador”, e “Dragão Vermelho”.




Ron Pearlman: Ficou famoso fazendo o papel de Fera ( no seriado a Bela e a Fera para Tv americana), prosperou interpretando diversos personagens secundários e desagradáveis. Pode ser visto em, “O nome da Rosa”, “Allien - a ressurreição”, “Blade 2” e como o protagonista em “Hellboy“.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos