15 novembro 2009

twitter

Como muitos devem ter notado eu não tenho mais orkut, ele simplesmente foi deletado por alguém que tentou diversas vezes e desta vez conseguiu. Como não estou a fim de fazer outro, e acabei entrando na onda do twitter.
Porque se eu morrer, e chegando aos céus, Deus me perguntar o que eu fiz...Responderei cara você não viu meu twitter? (piada insana)
No meu twitter, você não vai encontrar coisas como "estou indo cagar", "estou tomando banho", ou "levei scooby-doo para passear".
Na verdade o meu twitter será um exercício diário, de uma coisa que tenho costume, expressar o que sinto e penso através de frases de filme e desenhos, trechos de músicas. Se quiser me seguir, tudo bem. Só não tentem entender, ou me pedir explicações.
Ainda não entendo muito a linguagem do twitter, então se tiver alguém disposto a me dar umas dicas, agradeço.

Por enquanto seguirei a seguinte lógica:
Frase, seguida de uma (&) referência.
Trecho da Música, seguido de (#) referência.
Salve Ferris!
Postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos