25 fevereiro 2010

10 séries que merecem ser vista

Sempre quando publico aqui uma lista, me preocupo em dizer que ela não é definitiva, que as escolhas se baseiam no meu gosto pessoal. Outro dia conversando com minha amiga Tila, comecei a pensar nesta lista. E confesso que sou fã de inúmeras series e criar uma lista com apenas 10 delas é mesmo uma tarefa difícil. Resolvi fazer uma lista heterogênea, com séries de diversos tipos e temas.
E tão pouco acredito que esta seja as melhores , mas com certeza vale a pena dar uma conferida.





Lie to me – O Dr. Cal Lightman é o maior especialista do mundo em detectar mentiras. Ele lidera uma equipe, que auxilia as forças da lei nos casos mais difíceis.


Todo mundo odeia o chris - A adolescência de Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV. Retrato da década de 80, nesta divertida série.


Glee- É um musical onde o professor, Will Schuester, que tenta salvar o "Glee", o coral da escola, enquanto ajuda um grupo de alunos rejeitados a encontrar o verdadeiro potencial de estrela deles.


Smallville – A vida de Clark Kent quando ele ainda era apenas um adolescente, veja os acontecimentos que irão transforma-lo no Superman. Uma re-leitura do clássico para modernizar e humanizar o personagem.


24 horas - Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos na vida de Jack Bauer, um agente da especial da divisão contra terrorismo. Era assim quando a série começou.


CSI – A importância de CSI, está na febre que se espalhou, e deu origem a diversas séries sobre investigação, (incluindo suas derivadas CSI: Miami e CSI: NY) Na trama uma equipe de investigadores forenses investiga, coletando evidências para solucionar os crimes.


The Big Bang Theory - Dois Nerds que dividem o mesmo apartamento. Tem como vizinha a belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny.


Lost- Fico tentando decifrar Lost... tem uma ilha cheia de mistérios, sobreviventes de um desastre aéreo misterioso, Números da "sorte" misterioso, numa ilha cheia de mistérios. Bem um resumo do que aconteceu até agora no vídeo.


House – O médico mais amado e odiado da Tv. polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes,resolvendo os casos clínicos mais estranhos.


Friends - E a história de seis amigos: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe e seu cotidiano. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso, amor e amizade com muito humor.


Salve Ferris.
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos