30 janeiro 2010
O Mágico
22 janeiro 2010
Eu tenho tanto pra te falar...
19 janeiro 2010
Louca, eu? Quem me dera!
Refletindo hoje sobre como somos estranhos. Tão estranhos a ponto de não expressar nossos verdadeiros sentimentos com medo de que eles sejam aceitos. Isso mesmo, ACEITOS! Preferimos reprimí-los e manter em nossas mentes a idéia de que nunca poderemos trazê-los de volta à luz! ( Nossa, isso ficou bem mito da caverna, de Platão, mas tudo bem)
Você pode discordar de mim, o que é bem provável que aconteça, pode dizer que reprimimos nossos sentimentos por medo da opressão e não do "aceitamento". Mas eu volto a repetir... Tememos assumir nossos sentimentos, não pelo que um ou outro dirá contra eles, mas pelo medo de que nos tornemos reféns de algo que nós mesmos trouxemos à tona... É, os sentimentos revelados nos deixam vulneráveis, mas é necessário correr esse risco...
Dizem por aí, que os loucos são aqueles que tiveram coragem suficiente pra encaram os riscos e vivenciar seus sentimentos. Da vontade de falar sozinho, à estranha loucura de amar. Podem até ter se tornado reféns de seus sentimentos, mas são os únicos que podem dizer com certeza, que viveram.
Pode ser daí que venha o nome LOUCURA, e ela seja a CURA pros nossos corações.
Seria, eu, uma louca? Creio que não. Muito medo ainda aprisiona o que de mais belo sinto em mim!
Postado por Camila Curtinha
13 janeiro 2010
Fim ou Recomeço?
Como nos disse o grande mediador disso tudo:"Não se sabe ao certo o que isso vai dar, só o que sei é que será divertido!" E talvez isso tudo seja fim mas prefiro acreditar que seja recomeço.
O fim é causado quando nos desligamos de algo que possa romper dois lados a forma que o fim nos retrata é a impossibilidade de aproximar-nos de algo ou alguém.
O recomeço nos traz satisfação, dever cumprido, talvez ate rompido, mas que ganhe novo vigor e que com isso consiga nascer de novo.
Acredito que a nova fase traga conteúdo, eficiência e porque não uma das razões mais livres e não muito assumidas, a diversão!
O RECOMEÇO acaba de ser traçado e ganha predileção quando constituído por uma real verdade de histórias, contos, crenças pra que todos esqueçam de seus limites e que atraiam olhares e mentes curiosas. A fase do fim acaba e nascer de novo é recomeço.
Cada coisa tem seu lugar e talvez seja essa razão que explique o Recomeço do fim!
(...) E que aconteça.
Postado por Olga Couto
03 janeiro 2010
Daqui pra frente