26 dezembro 2010

Lobo - Paramilitary Christmas

Aqui o nosso especial de Natal, que deveria ser postado ontem , mas sou preguiçoso demais para postar em feriados.Lobo nunca ganhou um filme oficial, e o filme abaixo só tem 13 minutos e foi feitos por fãs, e apesar de poucos recursos, ganhou destaque na internet por adaptar com fidelidade a história do confronto entre Lobo e o Papai Noel.
O personagem surgiu em 83, como um caçador de recompensas , mas teve sua popularidade nos anos noventa com suas histórias debochadas e surreais que satirizavam os anti-heróis tão comum naquela época.
Na história o coelhinho da páscoa, um bêbado e invejoso se queixa que o Papai Noel está convencido demais e não tem como competir em popularidade com o natal, por isto ele contrata o Lobo para exterminar o bom velhinho. Melhor impossível!
O coringa files (http://www.coringa-files.com/) que é um blog de quadrinhos bem melhor que o meu e você deveria conhecer, também postou está HQ no Natal.

Dados do filme
Titulo: Lobo - Paramilitary Christmas(2002)
Diretor: Scott Leberecht
Elenco: Andrew Bryniarski (Lobo), Tom Gibis (Coelho da Páscoa), Michael V. Allen (Papai Noel), Michael Goodrow (cecil).





Dados da HQ
Titulo: Lobo versus Papai Noel (1991)
Roteiro: Keith Giffen e Alan Grant
Arte: Simon Bisle

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos