24 dezembro 2010

Scott Pilgrim vs. the World

Este é um filme que você deve assitir se gostar dos quadrinhos, a história é mesmo muito insana e a fidelidade ao material original impressiona. Ela conta de maneira lúdica o início de um relacionamento,cheia de referencias a cultura pop e diversão simples e pura. A grande sacada é transportar para tela o visual arcade nas cenas de luta, e as onomatopéias que aqui são magistralmente usadas, muito diferente daquilo que via-se no seriado do Batman. Destaque para a participação de Chris Evans ( O ator que mais esteve envolvido com produções de adaptações de quadrinhos) e Brandon Routh ( Superman, o retorno).
A história da Hq é bem tem um inicio simples e logo depois vira uma aventura em ritmo alucinante.De cara conhecemos Scotty Pilgrim e sua vida bastante normal mas logo percebemos que o universo de Scott não é como nosso.E coisa absurdas acontecem,na história que mistura romance e ação. Diversão despretensiosa
Ainda não se encontra todas as HQs na rede que é composta por 6 volumes. assim que eu for achando vou atualizando este post.

Dados do filme
Titulo: Scott Pilgrim contra o mundo (2010)
Diretor: Robert Altman
Elenco: Michael Cera(Scott Pilgrim), Alison Pill(Kim Pine), Mark Webber (Stephen Stills), Johnny Simmons (Young Neil), Ellen Wong (Knives Chau), Kieran Culkin (Wallace Wells), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers)



Dados da HQ
Titulo: Scooty Pilgrim (2004)
Roteiro: Bryan Lee O'Malley
Arte: Bryan Lee O'Malley

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos