05 outubro 2011

Smallville

A série Smallville divide opiniões favoráveis e contrarias. Mas uma coisa é certa, mesmo cheia de altos e baixos a série colocou o azulão em evidência. A série, a mais longa já prduzida com um super heroi começou em 2001 e terminou em 2011, após 10 temporadas, retratava a adoscencia de Clark Kent, antes de ele se tornar o mais famoso dos super heroi. Eu particularmente gostei de muita coisa da série, que teve um final satisfatório. E pro fãs xiitas que acham que Smallville não tem nada a ver com o Superman, deveriam procurar ler alguns quadrinhos da era de prata do "Superboy", vão se surpreender com tais referencias. Mas as histórias desta epoca são realmente dificil de ler, e vale mais pela curiosidade. Para donwload uma destas hq iconicas que contam um pouco da vida do Superman. Superman: As quatro estações.

Dados do filme
Titulo: Smallville (2001–2011)
Diretor:
Alfred Gough e Miles Millar
Elenco: Tom Welling (Clark Kent), Allison Mack (Chloe Sullivan), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Lex Luthor), John Glover (Lionel Luthor), Erica Durance (Lois Lane), Annette O'Toole (Martha Kent) e John Schneider (Jonathan Kent)



Dados da HQ Titulo: Superman : As quatro estações (1998)
Roteiro: Jeph Loeb
Arte: Tim Sale

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.
Para baixar a HQ clique na imagem. (em 4 partes)
Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos