04 outubro 2011

Turma da Monica Gogos!!!

Já comentei aqui em outras oportunidades o quanto sou fã de Maurício de Souza. Primeiro porque cresci lendo suas historinhas quadrinhos. Segundo por sua visão de négocio, por ser um cara aberto a novidades e sem medo de errar, faz algumas apostas. Com mais erros que acerto.
Alguns anos ousou colocar a sua turminha como adolescente, em versão mangá. Recebeu até algumas criticas, mas as histórias caiu no gosto do publico e hoje as versões dos personagens em mangás são tão conhecida quanto sua versão original.
Depois em comemoração aos 50 anos de carreira, o artista, publicou um inusitado livro deixando que outros artistas se apossassem de seus personagens. Este livro já esta na terceira edição, e você pode conferir quase todos os grandes artistas de quadrinhos nacionais, fazendo suas versões de personagens criados por Maurício. Entre eles Gabriel Bá, Fabio Moon, Laerte, Angeli, Fernando Gonzales e outros. A nova aposta de Maurício, chegou recentemente as bancas de jornais os Gogo's. Um espécie de miniatura estilizada dos personagens para colecionar. O unico porém, que existe versões nas cores original e com pintura (que são mais legais) e outras com cores aleatórias. A venda é feita por pacotes fechados contendo um 2 Gogo's e 4 figurinhas. Então para completar a coleção de 60 personagens fica mais difícil já que os Gogo's são sortidos. Uma outra versão, pintada e com melhor acabamento será vendido nas lojas de brinquedos. com 16 personagens.



Salve Ferris!

 
Design by Scooby Doo jogos