04 outubro 2011

Tributo Queen

Domingo foi o ultimo Show do Rock in Rio, entre altos e baixos a semana mais Rock and Roll do Brasil! O festival sempre foi marcado pela diversidade. Os melhores shows na minha opinião foram reflexo disto Slipknot, Stivie Wonder e Cold play. Os piores ficaram por conta do Snow Patrol (duro de assistir), Ke$ha ( rebeldia sem causa) e Claudia Leite ( de promessa da música nacional, se mostra uma copia ruim de Ivete Sangalo). Demorei pra escolher uma música pra esta semana e acabei escolhendo três: lembrando de um dos show mais comentados do primeiro Rock in Rio, em 1985, o banda britânica Queen. Vários tributos foram feito a banda Queen depois da morte de seu vocalista, Freddie Mercury em 91. Escolhi as homenagens que eu acho mais interessante e autenticas.

JOSS STONE - Under Pressure
Está é pra perceber, que produtores de eventos tem "merda" na cabeça. Colocar Joss Stone, no palco Sunset, com tanta porcaria no palco Principal... alguém explica?



BREAKING BEJAMIN - Who Wants To Live Forever
Uma das bandas que mais gosto de ouvir no momento, cantado sua versão da clássica trilha de Highlander.



ELTON JOHN & AXL ROSE - Bohemian Rhapsody
Dois artista que se apresentaram este ano no Rock In Rio, cantam no tributo ao Queen. Vale apena pelo momento histórico!



Salve Ferris!

 
Design by Scooby Doo jogos