02 fevereiro 2009

Domingo no Parque!

Era por volta das 10hs da manhã quando eu acordei, estava em Tatuí onde o "Rosa" tinha se apresentado sábado. Ainda cabisbaixo e murmurando pela noite mal dormida.
Tomei um banho rápido e escovei os dentes, tomei cafe da manhã.
Teriamos que sair as 11hs para chegar em São Paulo, para o SUMMER BEATS.
Já na saída da cidade, me perguntei onde estará meu celular? Tinha esquecido na casa onde tinha passsado a noite.
Voltamos para buscar e o horario que estava tranquilo, ficou complicado e o almoço na estrada foi rápido por este motivo.
Chegamos no Playcenter por volta, das 15 hs. E correndo descarregamos, e nos preparamos para montar o equipamento.
Conversei rapidamento com Paulo Ceará (o outro técnico de som do Rosa) sobre minhas expectativas, depois juntos decidimos a melhor maneira das coisas acontecerem.
E aconteceram, confesso eu, que a galera do audio tava precisando acertar a mão fazerem as coisas acontecerem da maneira correta, e ficamos felizes com isto!
na foto: eu nos últimos preparativos, antes do ínicio do show.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos