26 fevereiro 2009

Rebanhão

Antigamente eu sempre ia nos retiro de carnavais, o Rebanhão, todos os quatro dias.

Com o tempo sei lá porque, fui perdendo o encato por este retiro, (tipico de primeiro anúncio), ia só alguns dias, ou só a tarde nas missas...
Este ano particpei os quatro dias de rebanhão, um em cada cidade, ( Nova Odessa, Leme, Betim e Campinas) sempre a trabalho.
E teria história pra contar sobre todos, mas um claro foi especial: Campinas...
Estar em casa e ser comunidade com o povo da diocesse de Campinas, é motivo de alegria pra mim. Tem aquela ansiedade, tem aquela vontade de que tudo fique perfeito.
Bom que estava la viu como estava feliz... e como me diverti em fazer tarefas simples e rotineiras. E me lembrei como é bom ir ao Rebanhão!
na foto: (roubada do orkut da Meire) eu passando o som da Bateria diante da galera que esperava o show!
Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos