11 fevereiro 2009

Tradição


Muitos tempo atrás, quando eu ainda era uma criança, minha família conservava a tradições, de comemorar natal, ano-novo, aniversário, dia dos pais, páscoa, dia da independência, ou qualquer outra data comemorativa, reunidos na casa de meu avô Armando.
As coisa mudaram depois que ele faleceu, as festas ficaram menores e menos freqüentes, eu mesmo confesso que muitas vezes não fui a festa de família, depois disto.
Mas enquanto algumas tradições, caem no esquecimento outras surgem e se fortalecem.
Como a tradição que meu avô Armando começou: Torcer pela Ponte Preta.
Seu amor pela Ponte (nega veia!) passou por gerações, alcançando os netos e até bisnetos.
Hoje nada é mais tradicional que ir ao Derbi, com meu irmão Rodrigo! Derbi, é o clássico aqui de campinas onde a Ponte Preta enfrenta o outro time da cidade.
O jogo deste domingo terminou empatado em 2 a 2, um grande jogo, onde ambas as torcidas foram pra casa lamentando as chances desperdiçadas.
Mas o resultado é o que menos importa... o melhor sempre foi e sempre será passar uma tarde com meu irmão!
na foto: eu e meu irmão Rodrigo, na padaria proximo ao majestoso, lanchando antes do jogo e se refugiando da chuva.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos