12 fevereiro 2009

O Nevoeiro!

Hoje é sexta-feira 13!
Eu nunca fui um cara supersticioso, mas sempre gostei de Filmes B, de terror e de suspense, e principalmente de filmes com zumbis!Até gosto de Resident Evil, com explicações cientificas e muita explosão e tiros! mas prefiro os Zumbis de George Romero, que aparecem e assustam de verdade.
Hoje a noite é dia de convidar os amigos, passar na locadora e pegar aquele filminho amedrontador!

Acho que poderia indicar muitos, mas como disse meu gosto é duvidoso neste assunto.
Então lembrei da dica que Guilherme me deu tempos atrás! (nota: se tem um coisa que Guilherme é bom além de cantar e compor, é indicar filmes, foi ele que me apresentou o sensacional Vanilla Sky, Clube da Luta e muitos outros).
O Nevoeiro, é um filme baseado na obra do famoso escritor Stephen King.
Na historia um nevoeiro cobre a cidade e um grupo de pessoas ficam pressas no mercado. Logo elas descobrem que o nevoeiro esconde algo, e que sair do mercado pode ser fatal.
O nevoeiro é suspense, onde os conflitos humanos são mais importantes que o que esta lá fora no nevoeiro. O Final é um dos mais surpreendente que eu já vi.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos