09 fevereiro 2009

Londrina!

A viagem para londrina não teve nada de muito diferente.
Como de costume preparei minha mala, pouco tempo antes da saída do ônibus estava marcado pra 2 horas da manhã de sexta para sábado.
peguei o telefone e liguei para o táxi, moro a poucos minutos do barracão onde o ônibus me pega e onde pegamos os equipamentos.
O fato que sei lá porque o taxi demorou a chegar, e acabei me atrasando, pelo menos em meia hora. Depois dos devidos pedidos de desculpas e saudações. Estávamos prontos para seguir viagem.
Conversei alguns minutos com o Paulo, sobre o ultimo show (SUMMER BEATS), sobre como estava feliz com o resultado, e o que poderíamos fazer para melhorar o desempenho e a qualidade da equipe. Foi uma conversa agradável, e produtiva. Que com certeza fortaleceu a nossa amizade.
Fiz a viagem toda em um sono profundo, só acordei quando já estávamos em Londrina, eram por volta de 11horas. Então foi só correria. Chegamos, descarregar os equipamentos e fomos almoçar. depois do almoço voltamos para o local do evento para a passagem de som...
Pra surpresa nossa as coisas estavam meio crua por lá, coube a nos fazer o que era possível e aguardar.
Depois de muito tempo conseguimos passar o som e deixar tudo em ordem. era por volta de 18horas quando fomos para o hotel. Tempo apenas pra tomar banho, e voltar para o evento. Cochilei por cerca de 15 minutos até que Guilherme me acordou, dizendo: cara tá na hora!
A galera compareceu, cantou e rezou, em mais uma grande apresentação da banda.
Na volta voltei dormindo o trajeto todo, precisava muito descansar, porque domingo era dia de derbi...

Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos