28 dezembro 2009

“Amigo é coisa pra se guardar...”

Muitas pessoas passarão pela nossa vida, mas somente os verdadeiros amigos deixarão marcas em nossos corações.

Não é dia do amigo, porém resolvi com algumas palavras escrever sobre alguém muito especial para mim e para outras pessoas em cada cantinho do país: o nosso querido Abrão.
Hoje, dia em que ele completa mais um ano de vida, gostaria de dizer muitas coisas pessoalmente, porém a distância me impede, mas para bons amigos a lembrança e a saudade não deixarão com que esse dia seja como um outro qualquer. Onde quer que você esteja agora desejo que aproveite essa data especial e peço a Deus para que sempre esteja contigo.
Não me lembro ao certo quanto tempo faz que conheço o dono desse blog. A distância, a falta de tempo de ambos, ou melhor dizendo a ausência física não nos fez bons amigos de um dia para o outro. Acredito que a amizade verdadeira leva tempo e dedicação para ser construída e não importam as horas que você passa com seu amigo, mas sim a qualidade dos momentos quando estão juntos.
Abrão, como ele é conhecido e gosta de ser chamado, é uma pessoa única, inteligente, divertida, porém por detrás do seu pseudônimo existe alguém que poucos conhecem. Talvez porque não se deram a chance, talvez porque só o conhecem pelo trabalho dele no meio musical. Porém, ele é muito mais do que o Abrão, quinto elemento do Rosa.
Ele tem sempre sua opinião própria, às vezes crítico, porém realista e cheio de idéias geniais. Gosto do seu espírito jovem e a maneira como vê a vida.

Espero que hoje você possa ser Ferris por um dia e curtir o seu aniversário.
A cena a seguir se passa em Chicago e faz parte do filme Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller's Day Off) de 1986. O desfile em celebração ao Von Steuben Day é parte da cultura dos Alemães nos EUA.



Salve Ferris! =)
Posted by Aninha - dec 29, 2009

 
Design by Scooby Doo jogos