16 dezembro 2009

Integrando-me

Pouco a pouco tudo que nos é dado pode se transformar, transformar em algo que às vezes não queremos, mas temos que suportar, ou muita das vezes virar uma coisa que sonhamos muito e vivemos em prol disso.
Buscamos sem fim um significado para o nosso viver, algo que amenize nossa dor e faça com que o dia dure até o pôr do sol, buscamos um buraco bem profundo para enterrarmos a criptonita que existe no nosso caminho, andamos sem rumo numa rua sem saída, voamos alto e baixo.Somos a magia do irreversível no chão, somos um intrigante segundo que faz nosso riso chorar, somos a fragilidade de um olhar e a inocência de um presenciar. Tentamos entender o que não entendemos.A questão seria nos apegar em nossa essência, viver nosso lado humano, cavar nossa criptonita, sair em busca de algo que nos integre.
Sou o DanN, tenho 19 anos, estou apenas brincando com uma capa vermelha, cavando minha criptonita em busca de algo especial em mim e sem dúvidas querendo mudar o meu mundo, saindo à procura das minhas respostas que talvez façam, também, suas próprias perguntas.

Muito prazer!

 
Design by Scooby Doo jogos