10 dezembro 2009

Tô chegando!!!


Eu poderia ficar divagando aqui sobre vários temas, vários assuntos de interesse geral. Mas você deve estar se perguntando... Quem é essa tal Camila? Por que Curtinha? O que ela faz aqui? Então, acho que nada melhor que me apresentar a vocês.
Sou Camila Curto Ferreira, mais conhecida como Curtinha. Tenho 21 anos e moro em Vitória, no Espírito Santo...

Aiiiiiii que coisa chata... Na verdade, sou uma louca, que vive cercada dos melhores amigos do mundo e que recebeu o convite do “Abrão” pra fazer parte desse blog. E é nele que escreverei freqüentemente... Não me pergunte o tema... Não me pergunte por que... Apenas escreverei.
E por falar "em estréia... Sei em estréia... Sei que o “Abrão” tem muito mais autoridade pra falar nesse assunto que eu... Mas o que vale é perguntar, Né...

O que acharam do CD Horizonte Distante? Qual a música que mais agradou?

Posso dizer que me surpreendi desde a primeira vez que ouvi e se minha estréia aqui conseguir ser 10% do que a do CD está sendo... UHULLLLL Bombaremos juntos...

Bjos, amados...
Até breve... Bem breve...

 
Design by Scooby Doo jogos