23 dezembro 2009

Eu poderia dizer: Feliz Navidad, Merry Christmas, Joyeux NoëL, Buon Natale, ou até mesmo usar o bom e velho português dizendo Feliz Natal!Mas não sei se isso surtiria o efeito necessário.

O Natal está tão comercial, as crianças só lembram do Papai Noel, os pais só lembram das contas ficando no vermelho, os avós nem lembram mais da época em que o verdadeiro espírito do natal prevalecia e eu, sinceramente, queria era esquecer de tudo isso. Aonde está o amor? Aonde está a lembrança do nascimento do nosso salvador? Aonde está tudo aquilo que nos trazia tanta paz? Deve estar embrulhado pra presente esquecido em um cantinho escuro em baixo de nossas árvores de natal.
Por isso, mais que desejar um Feliz Natal, quero, em nome de nós, do Almanaque do Bufão, desejar que Jesus nasça em nossos corações... Desejar que a família de cada um de nós veja na simplicidade e no amor da Sagrada Família, um exemplo a ser seguido... E principalmente, desejar que o Jesus que há em cada um possa reinar em nossas vidas...Que tal um natal diferente? Agradecendo a Deus os presentes maravilhosos que Ele nos deu esse ano e dando de presente ao nosso próximo todo o amor que podemos dar...
Então, pra resumir: Feliz Nascimento de Jesus em sua vida!

Postado por Camila Curtinha

 
Design by Scooby Doo jogos