10 abril 2011

30 dias de Noite : Dias sombrios

Ninguém do elenco original voltou para a continuação deste filme. Se o primeiro foi um filme de com características de Terror, Dias Sombrios segue mais a temática de filmes de ação. O filme diverte, mas está longe de ser um grande filme.No ínicio é bem parecido com as HQs, mas a trama parece se perder a medida que se afasta do material original.
Na Hq o terror também da lugar a ação, mas como na primeira parte do filme os acontecimentos favorecem a história. Fazendo que você leia paginas após paginas querendo chegar ao fim. E conta a história de Stella uma das sobreviventes, resolveu contar ao mundo o que acontece no Alaska e chamar a atenção dos vampiros para poder caça-los. Enquanto a vampira Lilith, quer impedir que os vampiros sejam expostos e se vingar pela morte do seu amado Vicent. Repleta de ação, esta continuação supera a sua antecessora.

Dados do filme
Titulo: 30 Dias de Noite 2: Dias sombrios(2010)
Diretor: Ben Ketai
Elenco: Kiele Sanchez (Stella), Rhys Coiro (Paul), Diora Baird (Amber), Harold Perrineau (Todd), Mia Kirshner (Lilith), Troy Ruptash (Agente Norris) e Ben Cotton (Dane).



Dados da HQ
Titulo: Titulo: Dias Sombrios(2003)
Roteiro: Steve Niles
Arte: Ben Templesmith

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos