20 abril 2011

Os Perdedores

O filme é mais um que chegou no Brasil direto em DVD.E é um bom filme de ação, mas apenas isto.
Com um roteiro fraco e cheio de clichês, os personagens são praticamente descritos por suas qualidades mais marcantes, sem profundidades.
A Produção é tenta ser bem fiel a Hqs, tanto no filme, quanto nos quadrinhos os perdedores são um grupo que trabalhava como agentes especiais da CIA, que após sacaneada e dada como morta, resolvem permanecerem juntos e se vingarem dos seu antigos chefes.
O elenco bem montado conta com a presença de Jeffrey Dean (o Comediante em Watchmen), Chris Evans (o Tocha humana de Quarteto Fantástico) que voltam a participar de adaptçãoes de quadrinhos e do vilão Jason Patric(sumido desde Lost Boys) em uma excelente atuação.
Para download, aqui as primeiras 6 edições, um ponto de partida interessante para adentrar a história deste peculiar grupo.
A DC já teve um outro grupo chamado de "Os Perdedores", na época um quadrinho de guerra. Re-inventado no selo Vertigo, com temática mais adulta, este novo grupo é inspirando na antiga série.

Dados do filme
Titulo: Os Perdedores (2010)
Diretor: Sylvain White
Elenco: Jeffrey Dean Morgan (Clay), Zoe Saldana(Aisha), Chris Evans (Jensen), Idris Elba (Roque), Columbus Short (Pooch), Óscar Jaenada (Cougar) e Jason Patric (Max).



Dados da HQ
Titulo: Os Perdedores (2004)
Roteiro: Andy Diggle
Arte: Jock

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. (em 6 edições)


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos