02 abril 2011

Hellboy

Del Toro, se apaixonou pelo personagem ao ler as historias em quadrinhos, e quis transporta-lo para as telas do cinema. Este é o grande motivo pelo qual Hellboy é um filme que vale a pena, uma grande aventura, sem deixar de lado a essência deste curioso personagem. A pesada maquiagem no rosto de Ron Pearlman, que poderia derrubar a adptação, ficou caprichada e convence até mesmo aqueles que não são fãs de quadrinho.
Para conhecer melhor Hellboy, está é história é um ótimo ponto de partida. Diferente da versão cinematográfica, o colorido cenários, dão lugar a quadros mais escuros tornando a HQ mais sombria e tramas mais densas. Assim como no filme Hellboy trabalha na divisão de assunto sobrenatural do gorverno americano e soluciona caso bizaros enfrentado diversas criaturas.

Dados do filme
Titulo: Hellboy (2004)
Diretor: Guillermo del Toro
Elenco: Ron Perlman (Hellboy), John Hurt (Trevor "Broom" Bruttenholm), Selma Blair (Liz Sherman), Rupert Evans (John Myers), Karel Roden(Grigori Rasputin), Jeffrey Tambor (Tom Manning), Doug Jones (Abe Sapien) e Brian Steele (Sammael).



Dados da HQ
Titulo: Hellboy - Mão direita da perdição (2000)
Roteiro: Mike Mignola
Arte: Mike Mignola

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos