06 abril 2011

X-Men

A escolha de um diretor que não sabia nada de quadrinhos e tinha o perfil de filmes de suspense e o velho ator Ian Mckellen para ser o vilão deixou os fãs enfurecidos. O baixo orçamento também não ajudava, e o acidente sofrido pelo ator que viveria Wolverine tendo que ser substituído pelo desconhecido Hugh Jackman, Não deixava ninguém otimista.
Apesar do cenário totalmente desfavorável X-Men primeiro grande sucesso da Marvel, graças ao seu diretor que simplificou a história, trocou os uniformes coloridos por couro preto e sobre trabalhar bem a questão da conflito entre humanos e mutantes, fazendo um filme de ficção científica que o publico que não acompanha quadrinhos poderia assistir e gostar. A marvel finalmente tinha um bom filme com seus personagens depois de anos de fiascos.
Para download uma Hq tem muito pouco ou quase nada do filme. Mas como no filme é a entrada de Wolverine na equipe, lógico que o personagem é pouco explorado nesta HQ, ele só se tornariam o o mutante mais amado de todos anos depois. Está Hq é um classico pois é a reformulação dos X-Men, que não fazia tanto sucesso naquela época. Giant-Size, renovou o grupo de mutantes trazendo para trama novos personagens entre eles: Tempestade, Noturno e Colosso.

Dados do filme
Titulo: X-Men (2000)
Diretor: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope), Halle Berry (Tempestade), Anna Paquin (Vampira) e Rebecca Romijn ( Mistica).



Dados da HQ
Titulo: Giant-Size X-Men (1975)
Roteiro: Len Wein
Arte: Dave Cockrum

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. Esta é a versão que saiu posteriormente, e foram incluída 3 paginas como um preludio, produzidas por Chris Claremont (argumento) e John Bolton (arte).


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos