23 maio 2010

Blogar é preciso!

Blogar é preciso. Com essa assertiva eu começo um pedido de desculpa aos escritores deste blog pela ausência de minhas palavras. Um dia nos damos conta que nós crescemos e que nem tudo no mundo gira ao nosso redor(quem me conhece sabe q eu sou totalmente egocêntrico), falamos 'meu, jah sou adulto' e nos damos conta disso por diversos motivos seja compromissos, reuniões, namoro(que eu nun tenho haUhaU), responsabilidades que nos trazem à tona diversos pensamentos e fazem de nós uma perfeita caixa de palavras e pensamentos concretizados em nosso dia-a-dia movimentado.

Quando disse blogar é preciso me referia ao simples fato de publicar nossas idéias, nossas vontades e nossos costumes, mas não é qualquer publicação é publicar num veículo de comunicação mais presente na vida de nossa geração, publicar na 'internete' (como diria minha excelentissima professora de Física I na faculdade). Quem não expressa suas idéias vive da idéia dos outros? Até posso dizer q sim, mas não tenho elementos suficientes pra defender essa tese, portanto descarta-se desse post qualque afirmação.

Enfim, pretendo voltar a escrever aqui. Reafirmo meu pedido de desculpas pela ausência e digo que já tenho o próximo post quase pronto, só aguardar que mais pra frente eu posto.


Postado por DAnN em 23/05/2010

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos