18 maio 2010

história sem fim...

Em 1985 quando o desenho Caverna do Dragão foi cancelado, os fãs do desenho ficaram sem saber sem os garotos conseguiam ou não voltar para seu mundo.
Diversas vezes se especulou sobre um final definitivo. Alguns anos atrás circulou com força na internet um possível final, em que os garotos na verdade sofreram uma acidente na montanha russa , e estavam todos mortos! E que mestre dos magos, vingador e Uni, seriam demônios , se divertindo e mantendo os garotos presos no inferno.
Logo depois esta noticia foi desmentida pelo site e revistas especializada no assunto www.héroi.com.br ,com a noticia que haveria um suposto roteiro final escrito por Mark Rives um dos produtores da série, mas que não chegou a ser produzido.
Adaptando este roteiro Reinaldo Rocha e Eber Ferreira, produziram um Hq, não oficial. Com desenhos bem similares ao original e uma bela colorização, um excelente trabalho para os fãs de caverna do Dragão. Para baixar clique na imagem.

Com o mesmo tema , só que com um tom mais humorístico, segue a serie de tiras produzida por Leandro Caracciolo, para o site Jovem Nerd, com sua versão final para a histórias dos garotos eternamente perdidos. A história aqui em forma de tiras foi dividida em 3 partes.
Para ver clique nas imagens. Depois clique novamente para ampliar.



Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos