17 abril 2010

5 melhores "bordões" Marvel

Bordão é aquela frase repetida por personagens! Elas caem no gosto da galera , e são associadas aos seus interlocutores. Comum em personagens de programas de humor, como praça é nossa, Casseta e Planeta e outros. E mais recente no programa Globo Esporte . No caso de Zagalo: "ai sim fomos supreendidos novamente!" Os bordões também estão nos quadrinhos, filmes e seriados!
Mas resolvi que a lista seria só de quadrinhos Marvel pra começar, por que foi os quadrinhos que acompanhei durante a infância, e por isto lembro dos bordões.





5º Ai minha Santa Aquerupita! (Fera) -O X-Man de pele azul, usava esta frase sempre que era surpreendido

4º Hulk esmaga! (Hulk)- O famoso grito do gigante esmeralda quando ele fica nervoso, muito nervoso! Foi usada no último filme do Hulk, deixando os fã muito felizes

3º Eu sou o melhor no que faço! (Wolverine) - Quando lembro desta frase da quase pra ouvir a onomatopéia Snikt. Existe uma continuação dita apenas algumas vezes (... e oque eu faço não é nada agradável!)

2º Avante Vingadores! (Vingadores) - O famoso grito de guerra do maior grupo de heróis da Marvel é sempre usado pelo líder do grupo.

1º Tá na hora do Pau! (Coisa) - O mais carismático membro do Quarteto Fantástico sempre gritava assim antes das batalhas, quando a Mulher-Hulk o substituiu no grupo, também usou.


Salve Ferris!

postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos