04 novembro 2010

Homem-Aranha

O filme que conta a origem do super-héroi, teve algumas mudanças com relação as Hqs criadas por Stan Lee e Steve Ditko de 1962, mas sua essência foi preservada. A boa atuação do elenco, com destaque para Willem Dafoe e trama bem amarrada, diverte com certeza. A critica ficou por conta da armadura usada pelo vilão, que muitos dizem lembrar mais um Power Rangers do que o personagem.
Em 2000 a Marvel resolveu modernizar seus personagens para atrair novos leitores mais novos, e criou o universo "ultimate".
A história do Homem-Aranha embora com referencias das Hqs dos anos 60 foi reescrita para os anos 2000 e o primeiro arco (edições 1 a 7) muito serviu de base para o primeiro filme do herói aracnídeo, reconta a origem do Homem-Aranha que enfrenta o vilão Duende verde. Recomendação máxima para quem quer entrar em contato com este personagem, sem ter que aturar anos de cronologia.

Dados do filme
Titulo: Homem-Aranha (2002)
Diretor: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire (Peter Paker/ Homem-Aranha), Willem Dafoe (Duende Verde/Norman Osborn), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), James Franco (Harry Osborn), Rosemary Harris (Tia May), Cliff Robertson (Tio Ben) e J.K. Simmons (J. J. Jameson).



Dados da HQ
Titulo: Homem-Aranha Ultimate (2000)
Roteiro: Brian Michael Bendis
Arte: Mark Bagley

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.

Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos