05 setembro 2011

Capitão América - o primeiro vingador

Capitão América o primeiro vingador, e um bom filme. A grande sacada da adaptação foi ambientar todo o filme na segunda guerra mundial. Os erros cometidos em Thor não são visto aqui, a história flui com facilidade, e o envolvimento romantico mesmo em segundo plano até até que fica meio resolvido. E por mais incrível que possa parecer Chris Evans, esta muito bem na pele de Steve Rogers e de certa forma traz para si o filme. O alivio cômico de Tommy Lee Jones é bem colocado e não atrapalha a trama. Destaque para Hugo Weaving em uma grande atuação fazendo o vilão Caveira Vermelha.
Nas Hqs O Capitão América foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, durante a segunda guerra mundial, e nesta fase do Capitão que se baseia o filme. Para download uma mini-serie dos anos 90, quando o Capitão completava 50 anos de criação, momento mais oportuno para editora visitar e rescrever a origem do personagem.

Dados do filme
Titulo: Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
Diretor: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans (Capitão América / Steve Rogers), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (Cel. Chester Phillips), Hugo Weaving (Caveira Vermerlha), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Toby Jones (Dr. Arnim Zola) e Neal McDonough (Timothy 'Dum Dum' Dugan)



Dados da HQ
Titulo: As Aventuras do Capitão América (1991)
Roteiro: Fabian Nicieza e Kevin Maguire
Arte: Joe Rubinstein

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos