19 setembro 2011

Lanterna Verde

Talvez seja por que as criticas baixaram minhas espectativas a respeito do filme que o filme tenha até me agradado em alguns aspectos. Longe de achar que Lanterna Verde não tenha problemas, tem é muitos. Mas não é tão ruim quanto eu esperava. O inicio mágico, prometia uma grande aventura , apresenta os personagens com maestria. O problema maior estão nos dialogos e personagens dispensaveis. A grande critica sobre os pés do lanterna verde gerada por um poster divulgando meses antes do filme não fez sentido mesmo, não é possivel perceber tal detalhe no filme. Enfim achei o filme fraco , mas tem seus momentos e não mão de pessoas competente tem tudo para ganhar uma continuação.
Nas Hqs uma história do escritor Geoff Johns, que conta a origem do Lanterna verde Hal Jordan. Johns também é roterista do filme, então desnecessário dizer que ele bebeu da fonte desta Hq.


Dados do filme Titulo: Lanterna Verde (2011)
Diretor: Martin Campbell
Elenco: Ryan Reynolds (Hal Jordan / Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong(Sinestro) e Tim Robbins (Hammond)



Dados da HQ Titulo: Lanterna Verde - Origem secreta (2010)
Roteiro: Geoff Johns
Arte: Ivan Reis

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download
clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. (em 7 partes)

Salve Ferris!postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos