22 setembro 2011

Electron Boy - Salva o dia!

Hoje é o dia "sem carro" e pelo transito que peguei na Rodovia Santos Dumont, parace que a boa idéia não gerou o resultado esperado aqui em Campinas. Mas acredite ainda existe pessoas, que se preocupam o planeta e com o próximo.
Esta historia a seguir aconteceu em Seattle, Estados Unidos, e confesso que me emocionei ao ver o vídeo.
A Fundação Make-A-Wish, é uma ONG que tem um trabalho interessante e curioso. Ela realiza sonhos de Crianças com doenças graves, dando alento e esperança e força para que elas possam superar este momento. A fundação costuma pedir para crianças com doenças terminais escrevam para eles seu maior desejo. E este foi o caso de Erik Martin, de 13 anos, que tem câncer no fígado e desejou ser um super herói por um dia.
E assim aconteceu. Certo dia Erik recebeu um telefonema do Homem-Aranha, dizendo precisar de Erik para salvar a cidade. E assim o garoto se tornou Electron Boy, enfrentou vilões e ganhou a chave da cidade. Centenas de pessoas se mobilizaram para realizar o sonho deste garoto, numa incrível demonstração de solidariedade. As aventuras de Electron Boy você confere aqui e em diversos vídeos no youtube.



Salve Ferris!

 
Design by Scooby Doo jogos