29 setembro 2011

The Spirit

Me animei quando soube que Spirit, personagem clássico de Will Eisner, ganharia uma adaptação para as telonas. Me animei mais quando soube que FRank Miller estava a frente do projeto. Pois Frank Miller é um dos meus autores preferidos de hqs. Mas o resultado foi decepcionante. O novato diretor resolveu usar as mesmas técnicas de Sin City no filme, e ficou com um excelente visual, bem ao estilo noir característico do personagem. Porem a historia acabou se perdendo em meio a isto tudo, com personagens caricatos e momentos desnecessário. Nem as belas atrizes, nem Samuel L. JAckson conseguiram salvar o filme Nos quadrinhos Spirit é a obra prima de Will Eisner, quando uma reformulação em 2008 pla mãos de Darwyn Cooke, os mais purista não gostaram da releitura eu achei bem divertida mesmo lhe faltando algo para se tornar um clássico. O belos desenhos de Cooke, a narrativa bem construída e novos personagens.

Dados do filme
Titulo: The Spirit (2008)
Diretor: Frank Miller
Elenco: Gabriel Macht (Spirit) , Eva Mendes (Sand Saref), Samuel L. Jackson (Octopus) e Scarlett Johansson (Silken Floss)



Dados da HQ
Titulo: The Spirit
Roteiro: Darwyn Cooke
Arte: Darwyn Cooke


IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. (em 13 partes)



Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos