18 julho 2011

4 Rafael e 1 Eduardo.

O site recentemente lançado pela IG Jovem, lançou uma sessão só de quadrinhos.
São 5 nomes do quadrinhos nacional em histórias autorais.
Atualizado semanalmente, tem historias pra todos os gostos.

Eduardo Medeiros - Numa história cheia de humor e cores exoticas fala da "amizade" de um robo-vitrola e uma raposa, e embora no íncio já pegou ritmo. Destaque para apresentação dos personagens secundarios, uma simples legenda. Aguardo ansioso suas atualizações nas Segundas.

Rafael Albuquerque - Escreve uma ficção científica sobre um viagem do tempo. Seus belos desenhos ajudam acomposição da trama...que promete. atualizada nas Terças.

Rafael Coutinho - Traz a Hq "O Beijo Adolescente", mas ainda não da pra saber o que o autor pretende. A trama gira em torno de se saber o que seria o tal beijo. Onde as cores podem ou não ser a resposta para a pergunta. Quartas

Rafael Sica - Borgo é a unica das 5 historias que não parece ser continuada. Vale a pena pelos incriveis traços de Sica e seu humor quase incompreensível. Toda Quinta.

Raphael Salimena - Esta história já tem minha recomendação máxima. Tudo começa quando finalmente chega o Dia "Z". Sim, isto mesmo. Mais uma história sobre zumbis. Mas quando você pensa que Salimena ira contar a saga de alguns sobreviventes, nada disto acontece.Os zumbis dominam a Terra, e com muito humor negro Salimena desenvolve o tema contando a histórias deste "nova" civilização que se forma. Sexta-feira!

Você pode acompanhar estas histórias no portal IG Jovem. http://quadrinhos.ig.com.br/

Salve Ferris!

 
Design by Scooby Doo jogos