12 julho 2011

Capitão América (1990)

Também estou aguardando ansiosamente a estreia de "Capitão América - o primeiro vingador", mas não é deste filme que este post se trata. O filme de 1990, foi mais uma das tentativas frustradas de fazer um filme do "Sentinela da Liberdade". Com péssimo roteiro e raras cenas de ação, é difícil conseguir chegar ao final deste filme que reflete a época que filmes de super-heróis não eram levado a sério.
Muitos elementos da história foram alterados, principalmente do inimigo do Capitão, o caveira vermelha, que de alemão nazista passou a italiano fascista.
Para download escolhi uma hq antiga, mais um dos muito combates entre o Capitão e seu eterno inimigo Caveira Vermelha. Aqui uma história divertidissima onde o Caveira consegue se apoderar de uma arma poderosa, o cubo cósmico, e cabe ao Capitão e seu aliado Falcão impedi-lo.
O Cubo cósmico foi visto no final do Filme Thor e deve estar presente em Os Vingadores.

Dados do filme
Titulo: Capitão América (1990)
Diretor: Albert Pyun
Elenco: Matt Salinger (Steve Rogers / Captain America), Ronny Cox (Tom Kimball), Ned Beatty (Sam Kolawetz), Darren McGavin (General Fleming), Scott Paulin (Red Skull / Army Doctor) e Kim Gillingham (Bernice Stewart / Sharon).



Dados da HQ
Titulo: Capitão América - A Derrota do Caveira (1969)
Roteiro: Stan Lee
Arte: Gene Colan

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos