26 julho 2011

Demolidor

A adptação de Demolidor foi um fracasso de publico e critica, e é realmente apenas um filme mediano. Sua melhor parte, o início, onde é apresentado a origem do heróiem um breve flashback, mas o filme não decola. Destaque para a excelente trilha sonora, que apresentou pro mundo o "Evanescence" e outras bandas.
A maior parte dos fãs de quadrinhos não gostaram da mudança do personagem "Rei do Crime", que sempre foi branco nos quadrinhos e no filme é negro. Mas a atuação de Michael Clarke Duncan é como sempre excelente.
No quadrinhos demolidor também sempre foi um personagem mediano, até a chegada do desconhecido até então Frank Miller.
Miller descreveu o Demolidor mais como um vigilante urbano, da cozinha do inferno, do que como um super herói. Alterações que são base pra história do personagem até hoje. Para Download uma Graphic Novel de 5 partes aonde Frank Miller, já famoso, volta a escrever o Demolidor e junto com John Romita Jr. recontam a origem do heroi modificando alguns elementos, criados pelo proprio Miller anteriormente.

Dados do filme
Titulo: Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Ben Affleck (Matt Murdock/Demolidor), Jennifer Garner (Elektra Natchios), Colin Farrell (Mercenário), Michael Clarke Duncan (Wilson Fisk/Rei do Crime), Jon Favreau (Franklin 'Foggy' Nelson) e Joe Pantoliano (Ben Urich).



Dados da HQ
Titulo: Demolidor: o homem sem medo (1993)
Roteiro: Frank Miller
Arte: John Romita Jr.

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. Em 5 partes


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

 
Design by Scooby Doo jogos