20 julho 2011

anos 90 songs!

Algum tempo atrás começou aquela modinha insuportável dos anos 80. Sim insuportável. Eu acho legal a maioria das coisas que vivi na infância, mas elevar a isto como o supra-sumo da humanidade, e querer reviver isto ao extremo soa ridículo.
Muitas das coisas do Anos 80 não passa pela famosa regra dos 15 anos.

Regra dos 15 anos: criada pelo Jovem Nerd diz: "Não reveja filmes que você apreciava antes dos 15 anos de idade, porque provavelmente vai se arrepender."

E isto vale pra desenhos animados, guloseimas, programas de TV, músicas e brinquedos.
As pessoas são saudosistas, e acreditam que tudo era melhor no passado. Sim, houve muitas coisas legais nesta década, mas outras estão tem sua qualidade ligadas apenas a nossa memória afetiva.

Agora começa a surgir uma nova modinha, o saudosismo anos 90. Olha eu gostei muito do vídeo abaixo
recheado das músicas "dance" boas da epóca. Mas gostei principalmente da execução sem aqueles som bregas de teclado característicos da época.
Se você quiser entrar também nesta moda saudosista, tudo bem. Mas por favor, não me venha com esta conversa de que "a gente era feliz e não sabia", ou de como dizia meu avô: " Na minha época que era bom!"



Salve Ferris!
postado pelo Bufão

 
Design by Scooby Doo jogos