01 agosto 2011

Justiceiro: Zona de Guerra

O Justiceiro sempre sofreu nos cinemas. E embora esta adaptação tenha suas falahas é de longe a melhor versão do personagem para as telonas. A grande sacada foi não se preocupar com a censura, e fizeram um filme com altos índices de violência , assim como é Frank Castle no quadrinhos. O filme era pra ser uma seqüência, e por isto não se preocupa em contar a origem do personagem, ou seja já caimos de cabeça na ação. E apesar de não ter um roteiro elaborado, me agradou bastante. O destaque negativo fica para o vilão Retalho, caricato demais.
Zona de Guerra, é o sub-titulo das histórias escritas por Garth Ennis, nesta fase, o Justiceiro volta a ser um personagem violento e amoral em busca da sua vingaça contra o crime, como tem que ser.

Dados do filme
Titulo: Justiceiro: Zona de Guerra (2008)
Diretor: Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson (Frank Castle), Dominic West (Billy / Retalho), Doug Hutchison (Loony Bin Jim), Colin Salmon (Paul Budiansky) e Wayne Knight (Micro).



Dados da HQ
Titulo: Justiceiro: Zona de Guerra (2000)
Roteiro: Garth Ennis
Arte: Steve Dillon

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem. Em 12partes


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos