09 agosto 2011

Sin City

O filme chegou aos cinemas graças a Robert Rodriguez, fã da série em quadrinhos. E é na minha opinião uma das melhores adaptação feitas de um quadrinho! Rodriguez traduz muito bem o mundo noir de Sin City, ao retirar a cor da pelicula e trata algumas cores isoladamente. A história do filme gira em torno de tres volumes da serie conectada entre si. "A cidade do pecado", "a grande matança" e "O assassino amarelo". Destaque para o Elenco de astros e a grandes atuações de Mickey Rourke e Benicio Del Toro.
Na Hqs quando Frank Miller, alcançou o sucesso ele partiu para trabalhos mais autorais como 300, ainda em grande forma Miller ousou a criar uma cidade inteira e histórias que lembra os velhos pulp, histórias de detetives, com muita violência. Na pasta os 4 primeiros volumes, atualizo quando possivel.

Dados do filme
Titulo: Sin City (2005)
Diretor: Frank Miller e Robert Rodriguez
Elenco: Mickey Rourke(Marv), Jaime King (Goldie/Wendy), Carla Gugino (Lucille), Elijah Wood(Kevin), Rutger Hauer(Cardeal Patrick Henry Roark), Clive Owen (Dwight McCarthy), Benicio Del Toro (Jackie Boy), Rosario Dawson (Gail), Michael Clarke Duncan (Manute), Alexis Bledel(Becky), Bruce Willis(John Hartigan), Jessica Alba(Nancy Callahan)e Nick Stahl (Roark Jr./Assassino Amarelo).



Dados da HQ
Titulo: Sin City (1991)
Roteiro: Frank Miller
Arte: Frank Miller

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.


Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos