29 agosto 2011

The Lazy Song - Bruno Mars

Quando escrevia o post uma música para cada dia da semana, dias atras me ocorreu de notar que meu blog, fala de quase todos os assuntos que eu gosto, menos de música! Então tive esta idéia pra alegrar e colorir a Segundas-feiras, criar um post fixo para músicas. A proposta é bem simples, colocar um vídeo com música todas as Segundas-feira, o critério é meu gosto pessoal, novidades , grandes classicos, covers, ou seja critérioi nenhum.
A música para começar este novo "marcador", que ganha agora um botão na pagina principal, é "The Lazy Song", que fala exatamente desta vontade que nos temos na segunda-feira, vontade de não fazer nada.
Existe duas versões deste clipe, na mais conhecida Bruno Mars canta ao lado de pessoas com mascara de macacos, nesta aqui que eu acho mais interessante conta com a presença ilustre do Sr. Leonard Nimoy, conhecido por interpretar Spock em jornada nas Estrelas (Star Trek).

The Lazy Song (2011)
Letra e Musica: Bruno Mars
Artista: Bruno Mars

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos