02 agosto 2011

Padre

Padre chegou ao cinemas no início deste ano, é baseado numa manhwa (HQ Coreana).Se bem que, conservou muito pouco ou quase nada da obra original.
A única vaga lembrança a HQ é um trem cheio de criaturas (vampiros) que aparece no filme. O resto é todo diferente.
Padre é um faroeste futurista, e embora tenha algumas falhas de roteiros e muitos clinchês, é divertido e competente naquilo que se propõem. Destaque para sua excelente trilha sonora, fotografia e para sua introdução animada, contando a origem do personagem.
Na hq o ex-padre Ivan Isaacs, que foi morto ao lado de seu amor proibido, após libertar acidentalmente o anjo caído Temozarela. No entanto, ele acaba ganhando uma inesperada segunda chance e inicia sua saga de vingança e redenção. Eu só não gostei mesmo do excesso de flashback, explicando a confusa oigem do personagem principal, inseridas no meio da ação.

Dados do filme
Titulo: Padre (2011)
Diretor: Scott Charles Stewart
Elenco: Paul Bettany (Priest), Karl Urban (Black Hat), Cam Gigandet (Hicks), Maggie Q (Priestess), Lily Collins (Lucy Pace) e Christopher Plummer (Monsignor Orelas).



Dados da HQ
Titulo: Priest (1998)
Roteiro: Hyung Min-Woo
Arte: Hyung Min-Woo

IMPORTANTE! As Hqs estão em formato ".cbr", e para ler é necessário o programa CDisplay. Para fazer o download clique aqui.

Para baixar a HQ clique na imagem.



Salve Ferris!
postado pelo Bufão.

Facebook Favoritos Mais

 
Design by Scooby Doo jogos